IMPERMEABILIZANTES

Fabricantes

Tags

IMPERMEABILIZANTES  Foram encontrados 93 produtos.

por página
Mostrando 13 a 24 de 93 itens
  • CAL LIQUIDO SIKANOL ALVENARIA 01 L
    Review: 5 - "CAL LIQUIDO SIKANOL ALVENARIA 01 L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    CAL LIQUIDO SIKANOL ALVENARIA 01 L

  • CAL LIQUIDO VEDALIT 1L
    Review: 5 - "CAL LIQUIDO VEDALIT 1L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    O Aditivo Plastificante Vedalit 1 Litro da Vedacit é um aditivo concentrado que proporciona ótima trabalhabilidade a argamassas e rebocos. Por ser líquido, facilita o trabalho, proporcionando economia de material e excelente acabamento. Agrega uma série de vantagens às argamassas: maior aderência, coesão, ausência de fissuras e menor exsudação. Argamassas preparadas com Vedalit não precisam ser curtidas.

  • CAL LIQUIDO VEDALIT 3.6L
    Review: 5 - "CAL LIQUIDO VEDALIT 3.6L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    VEDACIT VEDALIT* é um aditivo concentrado que proporciona ótima trabalhabilidade a argamassas e rebocos. Por ser líquido, facilita o trabalho, proporcionando economia de material e excelente acabamento. Agrega uma série de vantagens às argamassas: maior aderência, coesão, ausência de fissuras e menor exsudação. Argamassas preparadas com VEDACIT VEDALIT não precisam ser curtidas.

  • CAL VIRGEM LINHAL POTE 15O GR
    Review: 5 - "CAL VIRGEM LINHAL POTE 15O GR" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    A Cal Virgem Linhal é composta de oxido, cálcio e magnésio, dissolver 150g para cada 5 litros de água na assepsia de canil, estábulo, galinheiro, chiqueiro, etc;
    Caixas d'água, poços, lagos, pesqueiros e outros colocar 150g a cada 4 m3 de água, repetir a operação a cada três meses;
    Além de assepsia, a Cal Virgem é usada na fabricação de doces caseiros, nas hortas e plantas ornamentais, nas lavouras, no combate ao mofo e à cólera

  • CARBOLASTICO VEDACIT MASSA REPARO N.2 1KG
    Review: 5 - "CARBOLASTICO VEDACIT MASSA REPARO N.2 1KG" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    VEDACIT MASSA ASFÁLTICA para reparos forma uma camada plástica encorpada, impermeável e de grande aderência em concreto, argamassa e metal. Depois de seco, VEDACIT MASSA ASFÁLTICA para reparos não deixa cheiro ou gosto na água. É fornecido pronto para o uso e aplicado a frio.

    Preparação do Substrato

    A superfície deve estar perfeitamente seca e limpa. Aplicar 1 demão de emulsão asfáltica para imprimação, como o VEDACIT PRIMER ASFÁLTICO À BASE DE ÁGUA, ou solução asfáltica para imprimação, como o VEDACIT PRIMER ASFÁLTICO, respeitando o consumo recomendado por m² e o tempo de secagem.

    Rendimento

    • Lata de 1 kg - 0,8 m²
    • Galão de 4 kg - 3 m²
    • Balde de 20 kg - 15 m²

    Preparo

    Produto pronto para o uso.

    Aplicação

    VEDACIT MASSA ASFÁLTICA para reparos é aplicado puro, com espátula, pressionando o produto contra a superfície. Em seguida, colocar sobre a trinca uma tela de poliéster estruturante para impermeabilização, como o VEDACIT TELA DE POLIÉSTER para reforço de impermeabilização. Aguardar intervalo de secagem de, no mínimo, 8 horas para aplicar a 2ª demão, à temperatura de 25 °C. Liberar a área somente depois de 7 dias.

    Consumo aproximado

    • 1,3 kg/m²/mm.
  • ESPUMA EXPANSIVA POLIURETANO 500ML PRO FOAM 340- SOUDAL
    Review: 5 - "ESPUMA EXPANSIVA POLIURETANO 500ML PRO FOAM 340- SOUDAL" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Espuma Expansiva Poliuretana 500ml Pro Foam 340 - Soudal

    Espuma Expansiva Poliuretana 500ml Pro Foam 340 Espuma Expansiva Poliur 500ml Soudal Pro foam é uma excelente espuma expansiva de poliuretano para preenchimento de cavidade, fixação, montagem e isolamento térmico e acústico. Capaz de gerar 30 litros de espuma, permite corte e acabamento em apenas uma hora e não escorre durante a aplicação, excelente adesão exceto em teflon, PE, PP e PTFE. Pro foam totalmente curada pode ser lixada ou pintada.

    CARACTERÍSTICAS:

    Espuma expansiva Fácil aplicação Excelente adesão Ótima capacidade de preenchimento e isolamento Tempo de cura rápido Pode ser lixada ou pintada Não escorre durante aplicação Não contrai e deforma com o tempo. 

  • ESPUMA EXPANSIVA VEDACIT EXPANCIT 490G
    Review: 5 - "ESPUMA EXPANSIVA VEDACIT EXPANCIT 490G" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    VEDACIT ESPUMA EXPANSIVA PU para batentes de portas e janelas é uma espuma de poliuretano monocomponente, pronta para uso, com alto poder de expansão e aderência. Preenche as cavidades com uma espuma semirrígida, com grande poder de vedação e resistente a intempéries. Assim, além de vedar, proporciona excelente isolamento termo acústico aos ambientes. Tem ótima aderência a grande parte dos materiais empregados na construção civil, exceto polietileno, polipropileno, silicone ou Teflon®. Depois de endurecido, pode ser cortado, lixado e pintado com tintas sem solvente.

  • FERROX TF7 CONVERTEDOR FERRUGEM 500ML
    Review: 5 - "FERROX TF7 CONVERTEDOR FERRUGEM 500ML" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Convertedor de ferrugem é indicado para uso doméstico e industrial, para eliminar a ferrugem e preparar superfícies de pintura, sem a necessidade de usar outros produtos, como removedores ou fosfatizantes. Pode ser utilizado em equipamentos industriais, tubulações, navios, aviões, veículos, ferramentas, portões, grades, geladeiras, esquadrias, entre outros. Ideal para qualquer superfície metálica sujeita à corrosão, como ferro, aço, cobre e zinco, por exemplo produto pronto para uso, proporciona eliminação da ferrugem e forma uma película que previne a corrosão, facilitando a aplicação de vernizes e tintas. 

    - Produto pronto para utilização: após duas horas da aplicação já permite acabamento com tinta
    - Mistura à base de água
    - Protege por mais tempo
    - Adere todo tipo de tinta
    - Conteúdo: 500ml

  • FILTRO DE TINTAS VONDER 01 UNIDADE
    Review: 5 - "FILTRO DE TINTAS VONDER 01 UNIDADE" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    FILTRO DE TINTAS VONDER 01 PC

    Indicado para filtrar tintas em pistolas de pintura. Descartável.

    Prático e fácil de usar. Filtra a tinta garantindo maior vida útil à pistola.

    Ideal para filtrar tintas para uso em pistolas de pintura

    Corpo de papel

    Peneira malha 80

    Diâmetro: 210 mm

    Altura: 135 mm  

    MARCA: VONDER

  • FITA ANTI DERRAPANTE TEKBOND 50MM 5M
    Review: 5 - "FITA ANTI DERRAPANTE TEKBOND 50MM 5M" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    FITA ANTI DERRAPANTE TEKBOND 50MM 5M

  • FITA DUPLA FACE 3M SCOTH FINA 12MM X 2M
    Review: 5 - "FITA DUPLA FACE 3M SCOTH FINA 12MM X 2M" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    FITA DUP. FACE 3M SCOTH FINA 12MM X 2M

    Fita Dupla Face 3M 12mm x 2m Fixa Forte Scotch Marca: 3M Detalhes: Excelente fixação permanente - 15 cm suportam até 400 g Substitui pregos e parafusos Discreta e transparente Para ambientes internos Aplicação fácil, rápida e segura Contém: 1 rolo de 19 mm x 2 m A Fita Dupla Face 3M Scotch® Fixa Forte Transparente é a solução mais prática para fixar de forma permanente quadros, espelhos e peças de decoração. Por ser transparente, é ideal para fixar objetos em superfícies que exibam a fita aplicada, como vidro e acrílico. Sua aplicação é fácil, evitando furos e sujeira. Para sua aplicação, as superfícies devem estar limpas, secas e livres de gorduras (ceras, óleos etc). Esta fita elimina a necessidade de perfurações de superfícies e do uso de ferramentas. Indicada somente para aplicações internas, não deve ficar exposta à luz do sol. Aplicações sugeridas Espelhos Quadros Objetos de decoração.

  • FITA MULTIUSO 01M SIKA ALUMINIO ROLO C.10M
    Review: 5 - "FITA MULTIUSO 01M SIKA ALUMINIO ROLO C.10M" by Maria e João , written onMay 4, 2006
    ProdutoFita Asfáltica Autoadesiva
    Uso do ImpermeabilizanteTelhados
    Rendimento10 m²
    CorAluminio
    Quantidade de Demão1 demão(s)
    Altura100 cm
    Largura14 cm
    Profundidade100 cm
    Comprimento14 cm
    Espessura1 mm
    Tipo de EmbalagemRolo
Mostrando 13 a 24 de 93 itens