Tintas Látex

Fabricantes

Tags

Tintas Látex   Foram encontrados 105 produtos.

por página
Mostrando 85 a 96 de 105 itens
  • LATEX IRAJA ACRILICO STAND TANGERINA 3,6L
    Review: 5 - "LATEX IRAJA ACRILICO STAND TANGERINA 3,6L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Ambiente: Indicados para ambiente interno Pode ser aplicado em repintura (pintar em cima de outra tinta que já esteja na parede) Rendimento: De 70 a 100 metros quadrados por demão Diluição: Até 50% de água limpa e potável Secagem: Ao toque na parede de 1h a 2h, completa de 8h a 10h Demãos: 2 a 4 com intervalo de 2h a 3h entre as demãos Materiais de uso: Para superfícies lisas é indicado rolo de pintura de mais baixos, como um rolo de lã de pelo baixo. Para superfícies mais rústicas, como reboco, é indicado rolos de pintura com a lã de espessura mais grossas

  • LATEX LUKSCOLOR ACRILICO SUPRA BCO NEVE 18L
    Review: 5 - "LATEX LUKSCOLOR ACRILICO SUPRA BCO NEVE 18L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    • INDICAÇÃO: Alvenaria, reboco, concreto, gesso, fibrocimento, texturas e superfícies revestidas com Massa Acrílica em áreas externas e internas e Massa Corrida exclusivamente em áreas internas. 

    • APLICAÇÃO: Rolo de lã (de pêlo baixo), trincha ou pincel de cerdas macias, revólver (pressão de pulverização – 30 A 40 lb/pol²). 

    • DILUENTE: Água potável.

    • DEMÃOS: 2 a 3 dependendo da cor utilizada e do tipo, estado e cor da superfície, pode ser necessário um número maior de demãos.

    • SECAGEM: Ao toque 1 hora, entre demãos 4 horas, final 4 horas depois da última demão.

    REDIMENTO

    Galão 3,6L - no minímo 22 m²/pintura acabada.
    Lata 18L - no minímo 110 m²/pintura acabada.


     *O rendimento prático pode variar em função do método de aplicação, diluição, geometria da estrutura, rugosidade, cor, absorção da superfície e espessura da camada de tinta depositada. 

  • LATEX LUKSCOLOR TRADICAO ACR 900ML
    Review: 5 - "LATEX LUKSCOLOR TRADICAO ACR 900ML" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Com Suave Perfume, proporciona conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura. É um produto com alto poder de cobertura e rendimento, apresentando durabilidade e resistência às ações do tempo e a fungos (mofo), excedendo em todos esses quesitos, as normas estabelecidas para a categoria Premium pelo Programa Setorial de Qualidade para Tintas Imobiliárias (PSQ-TI).

    • INDICAÇÃO: Alvenaria, reboco, concreto, gesso, fibrocimento, texturas e superfícies revestidas com Massa Acrílica em áreas externas e internas e Massa Corrida exclusivamente em áreas internas.

    • APLICAÇÃO: Rolo de lã (de pêlo baixo), trincha ou pincel de cerdas macias, revólver (pressão de pulverização – 30 A 40 lb/pol²).

    • DILUENTE: Água potável.

    • DEMÃOS: 2 a 3 dependendo da cor utilizada e do tipo, estado e cor da superfície, pode ser necessário um número maior de demãos.

    • SECAGEM: Ao toque 1 hora, entre demãos 2 horas, final 4 horas depois da última demão.

    Rendimento:

    • Quarto 900ml - Rende até 19 m2*

    O rendimento prático pode variar em função do método de aplicação, diluição, geometria da estrutura, rugosidade, cor, absorção da superfície e espessura da camada de tinta depositada.

  • LATEX LUKSCOLOR TRADICAO PREM.B.NEVE 18L
    Review: 5 - "LATEX LUKSCOLOR TRADICAO PREM.B.NEVE 18L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Descrição

    Com o LÁTEX PREMIUM PLUS LUKSCOLOR você protege e decora superfícies externas e internas, em geral. Proporciona um fino acabamento fosco aveludado que valoriza ainda mais seus ambientes. Com Suave Perfume, proporciona conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura. É um produto com alto poder de cobertura e rendimento, apresentando durabilidade e resistência às ações do tempo e a fungos (mofo), excedendo em todos esses quesitos, as normas estabelecidas para a categoria Premium pelo Programa Setorial de Qualidade para Tintas Imobiliárias (PSQ-TI).

    Lata 18L - Rende até 380 m2*

    *Por demão.

    O rendimento prático pode variar em função do método de aplicação, diluição, geometria da estrutura, rugosidade, cor, absorção da superfície e espessura da camada de tinta depositada

  • LATEX LUKSCOLOR TRADICAO PREM.B.NEVE 3,6L
    Review: 5 - "LATEX LUKSCOLOR TRADICAO PREM.B.NEVE 3,6L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Com o LÁTEX ACRÍLICO TRADIÇÃO PREMIUM PLUS LUKSCOLOR você protege e decora superfícies externas e internas, em geral. Proporciona um fino acabamento fosco aveludado que valoriza ainda mais seus ambientes.

    Com Suave Perfume, proporciona conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura.

    É um produto com alto poder de cobertura e rendimento, apresentando durabilidade e resistência às ações do tempo e a fungos (mofo), excedendo em todos esses quesitos, as normas estabelecidas para a categoria Premium pelo Programa Setorial de Qualidade para Tintas Imobiliárias (PSQ-TI).

    • INDICAÇÃO: Alvenaria, reboco, concreto, gesso, fibrocimento, texturas e superfícies revestidas com Massa Acrílica em áreas externas e internas e Massa Corrida exclusivamente em áreas internas.

    • APLICAÇÃO: Rolo de lã (de pêlo baixo), trincha ou pincel de cerdas macias, revólver (pressão de pulverização – 30 A 40 lb/pol²).

    • DILUENTE: Água potável.

    • DEMÃOS: 2 a 3 dependendo da cor utilizada e do tipo, estado e cor da superfície, pode ser necessário um número maior de demãos.

    • SECAGEM: Ao toque 1 hora, entre demãos 2 horas, final 4 horas depois da última demão.

    Rendimento:

    • Galão 3,6LT - Rende até 76M2*

    O rendimento prático pode variar em função do método de aplicação, diluição, geometria da estrutura, rugosidade, cor, absorção da superfície e espessura da camada de tinta depositada.

  • LATEX QUARTZOLIT RENDE MAIS STD BCO NEVE 18L
    Review: 5 - "LATEX QUARTZOLIT RENDE MAIS STD BCO NEVE 18L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    rende mais quartzolit é uma tinta acrílica standard de acabamento fosco, com alta qualidade e consistência, excelente cobertura e durabilidade, de baixo odor e secagem rápida.

    • Alta consistência, excelente cobertura e durabilidade
    • Super concentrado, com baixo odor e secagem rápida
    • Indicado para ambientes internos e externos
    • Acabamento fosco
    • Rendimento:
      • Lata 18 L: até 167 m² acabados
      • Galão 3,6 L: até 33 m² acabados
  • LATEX QUARTZOLIT RENDE MAIS STD PEROLA 18L
    Review: 5 - "LATEX QUARTZOLIT RENDE MAIS STD PEROLA 18L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Indicado para pinturas de superfícies internas de reboco, massa acrílica, texturas, concretos, fibrocimento, massa corrida, gesso e drywall

  • LATEX SEMI BRILHO EUCATEX STANDARD 18L
    Review: 5 - "LATEX SEMI BRILHO EUCATEX STANDARD 18L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    ÓTIMA COBERTURA. 3 VEZES MAIS ANTIMOFO.

    Tinta Acrílica Standard Super Pro 

    Super Pro Tinta Acrílica Standard é um produto indicado para aplicação em casas, apartamentos, prédios, com ótima cobertura e boa resistência. Uso exterior e interior. 

    *Sem cheiro após 3 horas de aplicação.

    Acabamento: semibrilho.

    Rendimento

    Lata 18L: até 280m²

    Demãos
    3 a 4, com intervalo de 4 horas entre as demãos 

  • LATEX SEMI BRILHO GLASURIT BCO NEVE 3,6L
    Review: 5 - "LATEX SEMI BRILHO GLASURIT BCO NEVE 3,6L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    GLASURIT BRILHO + LAVÁVEL É uma tinta acrílica de acabamento semibrilhante para tetos e paredes. Indicado para a pintura de superfícies externas e internas de reboco, massa acrílica, texturas, concreto, fibrocimento e superfícies internas de massa corrida e gesso. ALTA RESISTÊNCIA Maior durabilidade da tinta BRILHO DURADOURO Brilho que permanece na parede por mais tempo FÁCIL DE LIMPAR Facilidade a remoção de manchas e sujeiras. Diluição: Água 20% em todas as demãos Acbamento: Semibrilho Embalagem/ Rendimento (m2/demão) Lata (18L): até 280 m2 Galão (3,6L): até 56 m2 Ambiente: Exteriores e Interiores No de demãos e Secagem 2 a 3 demãos Ao toque: 2 horas Entre demãos: 4 horas Final: 12 horas Ferramentas: Rolo de Lã, Peincel e Trincha Precauções: Manter a embalagem fechada, fora do alcance de crianças e animais; Não reutilizar a embalagem; Armazenar em local coberto, fresco, ventilado e longe de fontes de calor; Manter o ambiente ventilado durante a preparação, aplicação e secagem; Para manuseio e aplicação recomenda-se usar óculos de segurança, luvas e máscara protetora; Em caso de contato com a pele e olhos, lavar com água potável corrente por 15 min; Em caso de inalação, afastar-se do local; Se ingerido não provocar vômito. Consulte um médico levando esta embalagem; Este produto é destinado para pinturas de edificações não-industriais, siga as recomendações de uso. Caso haja sobra deste produto, pinte outros locais ou faça doação; Esta embalagem destampada e com resíduos secos de produto, é classificada segundo a norma NBR 10.004 como RESÍDUO NÃO PERIGOSO/ NÃO INERTE, devendo ser destinado à reciclagem confor me o tipo de embalagem; Muitas prefeituras disponibilizam áreas para destinação de resíduos da construção Civil. Consulte o departamento responsável pela cole ta de lixo em seu município; Para maiores informações consulte a FISPQ - Ficha de Segurança do Produto. O transporte do produto deverá ser realizado de forma que ele fique em pé e coberto durante todo o percurso. Deverão ser garantidas as condições que previnam o tombamento da embalagem.

  • LATEX SUVINIL CLASSIC PVA BCO NEVE 18L
    Review: 5 - "LATEX SUVINIL CLASSIC PVA BCO NEVE 18L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    Descrição

    A Tinta Látex Suvinil Clássica oferece facilidade de aplicação e alto rendimento com padrão de qualidade e excelência Suvinil na cor gelo, ideal para quem procura dar sensação de relaxamento aos ambientes.

    A lata de 18 litros cobre até 380m² e tem prazo aproximado de secagem ao toque de 2 horas e secagem final de 12 horas. Recomenda-se, antes de sua aplicação, lixar e realizar a limpeza da superfície.

  • LATEX SUVINIL CLASSIC PVA BCO NEVE 3,6L
    Review: 5 - "LATEX SUVINIL CLASSIC PVA BCO NEVE 3,6L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    LATEX SUVINIL CLASSIC PVA BCO NEVE 3,6L

    ProdutoTinta Látex para Parede
    Tipo de TintaLátex
    Ambiente IndicadoExterno e Interno
    Uso IndicadoParedes
    Superfície a ser AplicadaParede
    Categoria da TintaPremium
    Acabamento da TintaFosco
    CorBranco Neve
    TonalidadeBranco
    Composição BaseÁgua
    LavávelNão
    Nível de OdorBaixo Odor
    DiluiçãoDilua todas as demãos com 50% de água potável.
    Quantidade de Demão2 demão(s)
    Rendimentoaté 76 m² por demão
    Contém na Embalagem3,6L
    Material Indicado para AplicaçãoPincel, Rolo de lã ou Pistola
    LinhaA Clássica Maxx
    MarcaSuvinil
    Observações sobre a SecagemToque: 2 hora, entre demãos: 4 horas e final: 12 horas.
  • LATEX SUVINIL CLASSICA PVA COLOR 18L
    Review: 5 - "LATEX SUVINIL CLASSICA PVA COLOR 18L" by Maria e João , written onMay 4, 2006

    LATEX SUVINIL CLASSICA PVA COLORIDA 18L

Mostrando 85 a 96 de 105 itens